SOBRE A REVISTA
O periódico científico LeiaCambury, editado pela Faculdade Cambury, é veiculado semestralmente, destinando-se a publicações da comunidade acadêmico-científica e profissíonal nas áreas do Direito, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Gastronomia, Fotografia, Estética e Cosmética e áreas afins. Tem por finalidade específica a difusão de artigos científicos, relatórios profissionais e resenhas de obras publicadas há até três anos voltadas ao apoio e orientação dos profissionais atuantes no mercado.
Trata-se de um periódico generalista, multidisciplinar orientado por critérios de excelência visando o perfil profissionalizante que distingue a proposta acadêmica da Faculdade Cambury. É publicação eletrônica de submissão gratuita, no sistema Open Journal System, obedecendo aos padrões de qualidade do material de difusão, notadamente referentes à qualificação dos autores, pareceristas e conselho editorial.
A Revista é totalmente on line permitindo  acesso livre ao seu conteúdo, visando à democratização do conhecimento. Nela, pode se cadastrar qualquer membro da comunidade acadêmica do Brasil e do exterior, pesquisadores, profissionais das áreas de publicação e afins. O sistema permite o cadastro de autores, avaliadores e gestores. O cadastro inicial é feito como autor, sendo-lhe atribuído outros papéis pelo Editor.
O periódico científico LeiaCambury recebe trabalhos em fluxo contínuo para suas edições regulares, cuja periodicidade de publicação é semestral.